quarta-feira, 17 de outubro de 2007

COMO PENSAM OS HOMENS:


Homens, homens, homens...sempre eles!
Eles são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Eles mentem, invetam histórias mirabolantes para lhe ter.
Não posso criticar sem deixar de admirar, pois são muito corajosos, eu gostaria de possuir a extrema cara de pau que eles têm para conseguirem fazer isto.
Dizem que estão apaixonados quando não estão, dizem sonhar com você quando não sonham, dizem admirar coisas que não admiram em você - mesmo porque você é só uma bunda com um par de seios ambulante - se você tiver alguma sorte pode achar um que até tenha carinho por você, e por isso não judie tanto.

Não sou feminista, sou a favor do amor livre e sincero. Odeio puritanismo, moralismo e falta de atitude.

Queridos homens, sem vocês não vivo, vocês são essenciais, alias, vou até ligar pro meu pai e lembrar que eu o amo.

NÃO FODE!


3 comentários:

Mônikita disse...

Li

PQP eu tiro meu chapéu pra vc...
AMO AMO AMO AMO o que vc fala.
E mais e o que sempre eu e o Gordo comentamos vc nem parece ser nova.
Além de ter uma cabeça muito mil, num é fresca nem tem xilique de menininha na sua idade rsrs***.
Amiga vc é uma verdadeira VACA PROFANA, pq coloca tb seus cornos pra fora e ACIMA DA MANADA....FATO!!!!
Qtos aos homens assino embaixo e tb vou ligar PRO MEU PAPITO hahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahahahahhaha

BJO FLOR E CULTIVE SEMPRE ESSES VALORES CRISTÃOS hahahahahahha

Ligítima - Hipnótica disse...

Nossa, Mô!
Vc me entende mesmo viu!!! Tô de saco cheio desses "padrõezinhos" estabelecidos pela sociedade, puta coisa retrógrada do caralho. E esses caras, pensam que estão arrasando, né!...A gente vai lá, dá uma atenção e eles já pensam que possuem os últimos membros da Terra!!!...

VACA PROFANA, ADOOOROOOO!!!...Grande Caetano Veloso, viu!!!!.... e só pra finalizar com chave de ouro, uma frase que eu adoro, e que resume "tudo de tudo":
NÃO FODE!!!
hauhauahuahuahuahuahuahuhauhauhau
beijossss

Anônimo disse...

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BICHA NÃO MEU AMOR....
ADOREI ESSA CARA DE PINTO...
ENTÃO QUER DIZER Q NÓS TEMOS 2 PINTOS?