sábado, 20 de outubro de 2007

EU AMO AS VILÃS!

Michael Keaton e Michelle Pfeiffer em cena do filme: "Batman O Retorno"

É lógico que eu prefiro as vilãs. Eu sempre fui assim, quando assistia filmes e novelas quando era pequena, eu sempre torcia pras malvadas.

As mocinhas são sempre muito sem graça, sem sal, sem charme e sempre políticamente corretas demais, e isso cansa, afinal de contas - quem é perfeito põe o dedo aqui, que já vai fechar- (ninguém??..cadês os dedos??...rsrsrsrs)

Tenho varias vilãs preferidas do cinema, mas, a Mulher Gato, do filme: Batman "O Retorno", ARRASA!

Ela é perigosa, charmosa, sensual, linda, delicada, inteligente, sedutora, mas, além de tudo isso:

-Ela encara os seguranças da loja, que ao subestimá-la pelo fato de ser mulher, são chicoteados.

-Sai da loja dando vários mortais, para de frente para o Pinguim e para o Batman,e com aquela cara de mocinha indefesa, solta aquele miado sedutor(MIAU), - então a loja explode-

-Dá uma surra no Batman, e de maneira provocante, ela sobe por cima dele e lhe lambe os lábios(beijo de gata)! Adooooorei!


Para ver o beijo da mulher gato:
http://www.youtube.com/watch?v=IquO5MsgPfw&NR=1

Para ver o famoso miado sedutor, a explosão da loja e a surra que ela dá no Batman: http://www.youtube.com/watch?v=Kud9yellkAA&mode=related&search=

Para ver um Mix de mulher gato:
http://www.youtube.com/watch?v=C60FM9fMI0w

2 comentários:

Mônikita disse...

HAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA

Li SOMOS ALMAS GEMEAS COM CERTEZA.

Tb adoro as vilãs...todas...odeio princesas.
Se sabe que qdo a Bah era pequena ela amava ver a Branca de Neve aff cada vez que a Branca de Neve cantava e varria o jardim, eu tinha verdadeiros surtos malignos rs*.
Me imagina surrando ela( Branca de Neve) dando com a vassoura na cabeça até ela calar a voz irritante dela hauahauahau...
Graças a Deus( e a mim rs ) minha filha mudou...tá no lado negro da força tb rs*.

Se sabe rs* qdo me rendi aos encantos da terra do Mickey e levei a Bah pra Disney...rs* tem uma rua lá que se chama:
RUA DOS MALVADOS nossa amei nem preciso falar.
Se liga todo mundo vai pra lá e trás o que de bichinho de pelucia?
A Minie, o Mickey , o Tico e Teco.
Se liga no que eu trouxe:
LOBO MAU ( AMO RS*), GATO DA ALICE , MADRASTA DA CINDERELA, USRSULA DA PEQUENA SEREIA RS*,A BRUXA DA BELA ADORMECIDA hauahauahauahauahauhauahaua
Pior que é VERDADE MSM!!!!
AMO MEU BICHINHOS MAUS...vou te mostrar qdo vc vier aqui rs* novamente.

Em relação a mulher gato ela é tudo: sedutora, dominante, linda, inteligente e articulada...FODASTICA.

Ahhh tb adoro VAMPIROS ...tb!

bjooooooooo
maligno pra vccccccccccc

hahahahahahhahahahahahah

ADORO VC!

Ligítima - Hipnótica disse...

uaHUhuahuhUHAUHuhauhuhUHAUHUHAUAHUh
Mô! Nos somos almas gêmeas CERTEZA!!..é verdade, temos muitas coisas em comum.

Adorei a tortura da Branca de Neve, achei o máximo!!uahauhauhauha
Quero ver sua coleção de bichinhos malvados!!...rsrsrsrs


Menina, eu amoooooo vampiros, quando passou aquela novela "Vamp" na globo, eu jurava que era a Natasha, personagem da Claudia Ohana!!..hauhauahuhaahaa, o tema musical dela na novela era nada mais, nada menos que: "Só quero que vc, me aqueça nesse inverno, e que tudo mais vá pro inferno"...

Eu tb adoro bruxas malvadas, aliás, tem um filme: "Convenção das Bruxas" que tb marcou minha infância...rsrsrrsrrsrs

Mô, sua perversa, ADOOOORO!!..RSRSRS
besos malignos pra ti tb