domingo, 21 de outubro de 2007

GAEL GARCIA BERNAL= PERFEIÇÃO!





Gael Garcia Bernal, 28 anos, mexicano e meu ator preferido desde que vi "O Crime do Padre Amaro", em 2003. Eu adoro esse homem, além de ser muuuuuuuuuuito gato, charmoso e naturalmente sensual, ele também é um excelente ator, mas quando digo excelente, quero dizer: "EXCELENTE PRA CARALHO". Considero o Gael um ator completo, que sempre arrasa ao interpretar personagens polêmicos e de variados estilos. Semana passada, ele esteve em São Paulo, na 31º Mostra de Cinema de São Paulo, e comentou satirizando:
"Carreira em Hollywood? Não! O mais perto que cheguei de Hollywood foi com um filme que fiz em Tijuana. E está perto, está a umas três horas de lá"
Filmografia completa(Com estrelinhas, são os meus preferidos e/ou que recomendo):
2007 - Déficit (Novo, não vi ainda)
2007 - O passado*
2006 - Babel *
2006 - Soy tu fan (TV)
2006 - Sonhando acordado
2005 - The king
2004 - Má educação *
2004 - Diários de motocicleta *
2003 - Dreaming of Julia
2003 - Jogo de sedução
2002 - I'm with Lucy
2002 - O crime do padre Amaro *
2001 - Last post, The
2001 - Sem notícias de Deus
2001 - Vidas privadas
2001 - El ojo en la nuca
2001 - E sua mãe também *
2000 – Cerebro
2000 - Amores brutos *
1996 - Das tripas, corazón
É uma delícia vê-lo nos filmes, portanto, eu recomendo todos!
Ps: É logico que eu não poderia terminar isso daqui sem fazer um comentário sórdido:
Gente, o que é esse cara interpretando o Padre Amaro, no filme: "O Crime do Padre Amaro"??, ele está simplesmente divino, se tivesse um padre desses aqui na igreja perto de casa e, sobretudo, com aquele fogo todo, juro que frequentaria todas as missas, aprenderia rezar, e luxúria seria o meu pecado capital preferido, aliás, pecado que não perderia a chance de cometer com ele(ABAFA O CASO, BEM!...rsrsrsrs)
E no filme Má Educação, eu não direi nada, além de assistam!(Meninas, assistam sem os maridos, namorados, companheiros, ficantes e afins, pois, esse filme pode causar uma separação de leve, SEM COMENTÁRIOS...rsrsrsrs)

2 comentários:

Mônikita disse...

Flor rs*** infelizmente não assiti ele no crime do Padre Amaro, mas depois desse comentário, com certeza rs** vou ver.
Tô rindo sem maridos, namorados,ficantes hauahauahauahau

SÓ VC MSM.

ADORO VC LINDONA!

bjo

Anônimo disse...

Não vi estes filmes AINDA pq depois desse post me deu faniquito de ver. :P
ADOREI!
Bjo, Li