terça-feira, 23 de outubro de 2007

MARCUS, OBRIGADA POR EXISTIR


Não! essa não é uma declaração de amor comum que se faz para um namorado, essa é a declaração de amor incomum que se faz a um verdadeiro amigo.

É claro que por ser meu namorado, esse meu amigo possui direitos e deveres para comigo, mas, específicamente hoje, não estou aqui para falar dos beijos ardentes que trocamos, mas quero falar do Marcus, o meu amigo.

Tenho sorte de tê-lo comigo, esse homem é o ser mais companheiro que já tive o prazer de conhecer. Para me acompanhar, para me ajudar, para me deixar feliz, satisfeita e contente, ele se desdobra e é capaz de mover montanhas!

Essa é uma singela homenagem ao meu grande amor e amigo, Marcus Vinicius.

EU TE AMO, COMPANHEIRO!

6 comentários:

Helen Viana disse...

Sabia que sempre achei essas coisas de blog, vamos dizer que meio antigo! Depois que li o seu, achei o máximo, e aqui estou eu!
t adoro prima! Saudades

Mônikita disse...

Flor

Muito legal isso que vc escreveu.
Acredito nesse tipo de amor, companheiro, amigo e pé no chão.
Onde não se constroi castelo de areia mas cumplicidade em pequenos gestos reais que fazem toda a diferença.
Mas vc escolheu bem e tb merece um companheiro assim pq vc é especial.
E ele é realmente um amor de pessoa tb gostei muito dele qdo conheci.
O defeito se já sabe né? rs*
Mas isso é um detalhe rsrs***.

Besitos pros 2!

Ligítima - Hipnótica disse...

Que linda, Lé, adorei ver vc por aqui!!
beijos!!

-----------------------------------
Mô, vc tem razão. Acredito que o amor não precisa ser piegas, aliás, eu detesto essas juras de amor eterno, quando sabemos que isso nem sempre se pode cumprir!
Eu o amo com meus pés no chão, e o admiro por ser meu companheiro!!
besitos gata!!

Anônimo disse...

AI Q FORTE... MOVE MONTANHAS...HAHAHA MEU AMOR....NAUM FAÇA TANTA FORÇA PRA NAUM RASGAR A CUECA!!!

DIREITOS E DEVERES...

.UMA DEDADA POR SEMANA COM NUTELLA!
.DESFILE DE CUECAS FIO DENTAL PRA MIM
.UMA MIJADA POR SEMANA NA MINHA PERNA
.CAPOTAR ALGUEM NA RUA E CHAMAR DE BURGUES
.SER MINHA COLEGA!
.IR PROTESTAR NO PARQUE SÃO JORGE CONTRA ANDRES SANCHES
.IR ATRAS DO TRIO ELETRICO COMIGO!
.DAR BICADAS SEM VIOLENCIA
.PODERÁ COMER ALPISTE SABOR PICANHA



AIAIA PAIXÃO SEM LIMITES

TE AMU MEU VOADOR...

Anônimo disse...

AI AMIGA...
DUVIDO Q ELE CONSEGUE DAR 3 PIMPADAS COMO O MEU ZEZÃO...

MEU ZEZÃO...ALEM DAS PIMBADAS, JA GUARDA A BILONGA AUTOMATICAMENTE NO BOLSO!
ELE CONSEGUE?
DUVIDO AMIGA

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh mulher...

eu com minha calça de couro tbm consigo mover montanhas...
vem pra mim mulé

TBM MIJO NA RUA
E ODEIO BURGUESES

VEM CÁ...
VAMOS ATRAS DO TRIO ELETRICO DO CHICLTE!

WG