quarta-feira, 31 de outubro de 2007

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ NO BRASIL!!!

Em 2014 a Copa é no Brasil!!!


Planos para 2014, de Diogo Marcondes:
-"Eu vou estar lá, cobrindo o jogo pela ESPN Brasil, rádio Bandeirantes e Lance!"

Planos para 2014, de Ligia Franc.:
-"Eu vou estar narrando o jogo ao vivo pela rede Globo de Televisão, porque o Galvão vai sofrer um acidente de carro(um rolê com o Kaká Bueno) e vai perder boa parte da voz, então, a nova administração da Globo, irá substituí-lo por uma mulher, que no caso, serei, EU!!!

Diogo: "PORRA, LIGIA! SERÁ QUE VOCÊ NUNCA PODE FALAR SERIO?!!!"

Ligia: "Desculpa, eu só queria ser normal!"

Conversas de MSN...



9 comentários:

Anônimo disse...

EU VOU APROVEITAR O MUNDIAL PRA DAR A ROSCA. OS TURISTAS TEM BASTANTE GRANA!
VOU FICAR NA PORTA DO MARACANÃ ME PROSTITUINDO HEHEHEHE

BEM AMIGOS....VAI ROBINHO!

Anônimo disse...

eu foi ficar com minha capa de couro vendendo relogios falsificados!

Anônimo disse...

eu vou por mais 15 litros de silone e ficar núa para as cameras globo balançando minhas tchulas e dando um sufoco no galvão!

Anônimo disse...

se o brasil for campeão...

vou chorar...

chupando pirulito! ( meu sonho de infancia)

Anônimo disse...

se o brasil ganhar vou dizer a maior sequencia de "CERRRRTOS" POR MINUTO;

SERÁ ASSIM, GOL DO BRASIL:

CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO
CERRRRRRRRRRRTO

VAI ESCRETE CANARINHO!

É PERUCA OU APLIQUE?

Anônimo disse...

AIAIAI
ABAFA COLEGA...
BABADÃO A COPA NO BRASIL...

VOU FAZER UMA ORGIA EMBAIXO DA BARRA DE PERNIL NA FRENTE DO MARACA NA FINAL!

DELICIA!

SERÁ Q TINGA VAI JOGAR A COPA?

FINAZZI TITULAR!

Anônimo disse...

se o brasil ganhar a copa corto mais um dedo!

Mônikita disse...

NOSSA COM CERTEZA SE A LIGIA FOR JORNALISTA DA COPA VAI SER INESQUECIVEL.....
E EU VOU DE TIETE E FÃ DE CARTEIRINHA HAHAHAHAHAHHAHA


BJO FLOR!

Ligítima - Hipnótica disse...

hauhauhauhauhuahauhuahuahuhauhaahau
Luiz Alexandre Maiellari, vc deve ter esquisofrenia!!!
Nunca vi uma pessoa que goste tanto de se passar por outras!!!...mas vou muito boa, to chorando de rir aqui, mas a minha parte eu estou sem entender até agora: "AIAIAI...ABAFA COLEGA...
BABADÃO A COPA NO BRASIL...

VOU FAZER UMA ORGIA EMBAIXO DA BARRA DE PERNIL NA FRENTE DO MARACA NA FINAL!
DELICIA!
SERÁ Q TINGA VAI JOGAR A COPA?
FINAZZI TITULAR"

Porra!...sacanegem essa visão que tens de mim!!..hauhauhauhauhauhaa

----------------------------------
Então, Mô, já pensou que tudo...puta merda, seria mto bom mesmo!!!
beijão, gata!