sexta-feira, 5 de outubro de 2007

PORTO SEGURO: 05/10/2005

Quinto dia...

Depois de uma “noitada”, esse dia foi sem duvida bem diferente dos outros dias, somente porque eu havia descoberto o Axé Moi, antro dos dançarinos Deuses!!!..rsrsrsrs

Nesse dia o passeio seria uma tarde no “Barramares” que é um complexo de lazer(parecido com o Axé Moi), mas abraça que eu fui, né?...então convenci a Telão e a Fé não irem ao passeio e ficassem comigo no Axé Moi.

Chegando lá, uma decepção: CADÊ RENATINHOOOO???. Ele estava com o joelho fraturado e não dançou aquele dia. Que ódio!!..mas tudo bem, né? Quem não tem Renatinho se contenta(e se contenta bastante) com Sebá, o argentino “dilícia”.

Num calor do caralho, ficamos nós três dançando axé debaixo de um Sol que até rachava a pele, pra nossa sorte, de 5 em 5 minutos caiam uns jatos de água fresquinha das laterais da pista. Não tinha coisa melhor. Assim passamos a tarde toda.

De noite, depois da janta, nós fomos para o tão esperado passeio na “Passarela do álcool”, até que enfim conheceríamos a tal passarela e encontraríamos os badulaques(feirinha de tudo que se pode imaginar). Chegando lá, a primeira coisa que fiz foi passar de barraquinha em barraquinha, comprei meus badulaques(chaveiros, brincos, blusinha, bolsa, berimbau, camiseta, prendedor de cabelo, DVD Companhia de dança Axé Moi, lógico!!!).
Somente depois seguimos para as barraquinhas de bebidinhas, estávamos: eu, Marianinha, Allana, Kelly e Amanda.

Em todas as barraquinhas que passamos todos foram muito simpáticos, e ganhávamos copinhos com batidas para experimentarmos por todo o caminho, eis que paramos então numa barraquinha de uma tiazona muito firmeza. Ela era negra, gordinha, simpática pra caralho e estava sempre com um sorrisão lindo no rosto. A tia nos deu tanta batida pra experimentar que eu antes mesmo de escolher qual seria meu primeiro copo, já tava ficando meio “bebassa”. Tomei de tudo: xoxota, xixi do Hulk, capeta, véu de noiva, calcinha de moça, entre outros, mas adorei mesmo o véu de noiva(acho que tinha: champagne, morangos, leite condensado e vodka)...hummm, delicia, bem docinho e suave, mas também eu não podia ficar sem tomar o famoso “capeta”(alguma coisa com vodka e guaraná em pó), não tão bom quanto o véu, mas gostoso também.

Bom, como estava previsto para o dia seguinte retornarmos para Passarela do Álcool, eu desencanei e resolvi parar nos dois copos(além dos copinhos para experimentar e os goles nos copos das coleguinhas) e deixar para experimentar as outras bebidinhas no dia seguinte.

Estávamos lá, caminhando e passeando pela passarela, eis que encontramos a Sharon, figurassa que apresentava as atrações no Axé Moi.

Meninas: Sharonnnn
Sharon: Oi meninas, tudo bem?, são de onde?
Meninas: De São Paulo...(bancando as simpáticas, né?)
Sharon: Hum, que bacana...
Ligia: Mulher, pelo amor dos Deuses, o que é aquele cidadão, conhecido como Renatinho?
Sharon: Maravilhoso, né?..eu escolhi ele entre vários, arrasa mesmo, somos todas loucas por ele.
Ligia: Jesus amado, aquele homem é uma mentira, miragem, ele não existe!!..rsrsrs
Sharon: Rsrsrsrsrs...ele é demais mesmo, o Sebá então...
Ligia: Aff! Pára com isso, mulher...é até pecado nos fazer vontade desse jeito!!..falando em Renatinho, porque ele não dançou hoje??..to passada, fui lá só pra vê-lo!!!
Sharon: Ele está com o joelhinho machucado!
Ligia: Ô pecado, faço massagens eternas nele.
Sharon: Façamos o seguinte: amanhã durante o dia, vocês me lembram que eu vou “escolher” algumas meninas pra entrar no camarim, e vou “por acaso” escolher vocês!!..rs
Ligia: Yes!...nós te amamos!!!...hauauahauhauhauhauhauha
Sharon: Rsrsrsrsrsrs (risos eternos)

A balada da noite dessa quarta feira seria um show do Araketu.

Amanda: Li, você vai no show do Araketu né?
Ligia: Noooooossa, mas nem fudendo, e nem que fosse de graça!
Amanda: Vai ser no Axé Moi...
Ligia: Então, que horas começa???...hauhauahuahuauaa

Merda, tive que ir ao show do Araketu só porque era no Axé Moi, mas beleza, pois valeu á pena ficar vendo os deuses dançarem enquanto o show não começava.

Detalhes: Gente, é serio, juro pelos deuses do bem que eu me apaixonei pela beleza e charme daquele homem, então eu ficava literalmente parada em frente ao palco(que era baixo), e ficava olhando fixamente para os olhos dele. Juro que não conseguia desgrudar os olhos daquele homem, ele me fascinou demais. Eu amo homens que dançam, e ele dançava demais, além de ser muito bonito mesmo. É lógico que ele notou essa minha admiração exacerbada, então, tudo que ele fazia(gestos, olhares, apontava, piscava e sorria demais) passou a ser direcionado pra palhaça aqui. Depois disso, ai que comecei a ficar maluca mesmo. Não que ele tivesse alguma intenção, e também não estou me achando a “gostosinha do Renatinho”...rsrsrrsrrsrs, mas eu atribuo esse carinho da parte dele, porque eu realmente passei a ficar louca, ficava por horas(horas mesmo, de verdade, sem força de expressão) com olhos pregados nele, ficava, observando fixamente, o coitado chegou a ficar até sem graça...

Então, assim eu passei a noite, babando naquele cara. Até que começou a porra do show, e então o “meu show” teve que parar para receber o Araketu no palco principal. Ainda bem que no período em que rolava o show do Araketu, os gatões ficaram passeando por lá, descansando um pouco, eu ali, só observando de perto, mas sem me aproximar, só nos cumprimentamos, com beijinhos e um abraço (mesmo porque descobrimos que éramos “amigos de infância”..rsrsrsrrss, porque ele cresceu em Camilópolis, Santo André, onde eu estudei grande parte da minha vida). Enfim, nesse meio tempo, até o Jonathan(negão sarado da Cia de Dança Axé Moi), veio nos ensinar alguns passinhos de dança!...rsrsrsrsrs

Fim de show!!!..ALELUIAAAAA, ALELUIAAAA..graças aos Deuses, esse maldito show do Araketu terminou, 60 % das pessoas foram embora, e nos ficamos, sabe porque?...Por que o verdadeiro show iria recomeçar. Ufa!!!..rsrrsrsrrs

Então, como se fosse hoje eu me lembro: No som, uma música que marcou bastante: “Não me acostumei/viver sem você/ sem o seu calor/ baby, volte logo meu amor”, eis que surge ele, de calça branca, sem camisa, boné e “todo bom”, caralho! Vai ser gostoso assim na puta que pariu!!...Já eram umas 3 e pouco da manhã, e eu não me cansava de jeito nenhum de ficar ali em frente ao palco, vendo ele dançar, na realidade, eu até parei de dançar só pra observa-lo, só sei que comecei a ver o Sol nascer, olhei pra trás, o mar estava todo iluminado com os raios solares que batiam, estava muito quente. Quando eram quase 7 horas da manhã, a “festa” acabou, e nós ficamos ali com eles, até ajudamos a fechar as portas do negócio!..rssrsrs...Afff, e eu passando mal, né...rsrsrs, até desabafar com meu coleguinha, o Bruninho.

Ligia: Porra, Bru...esse cara é muito gato, to passada!
Bruninho: E dança, né?!
Ligia: Pois é, você precisa fazer alguma coisa!..rsrsrs
Bruninho: Deixa comigo!

O Bru, filho da puta!, teve o dom de chegar no Renatinho e dizer:

Bruninho: Eaí, cara, tudo bem?..Você conhece minha irmã?
Renatinho: E aí, beleza?...hum, sua irmã? Quem é?
Bruninho: Vem cá, que vou te apresentar...

Chegando até mim...

Renatinho: A Corinthiana é tua irmã?..ah! essa eu já conheço demais!..rsrsrsr(enquanto me beijava (no rosto) porra!..rsrsrsr)
Bruninho: Então, eu sou muito bravo com quem não beija minha irmã...rsrs
Renatinho: OO louco, ta me empurrando sua irmã?...rsrrssrs, aqui é meu local de trabalho, mas, amanhã de noite é minha folga, se vocês forem na Ilha dos Aquários, vão me ver por lá..rssrs
Bruninho: Hum, então beleza, ela te vê lá amanhã!!!...

Terminamos de fechar as portas do negócio e voltamos exaustos para o hotel que ficava uns 10 minutinhos dali. Nem adiantava ir dormir, mesmo porque, logo após os infernais dos monitores passariam batendo nas portas e berrando pelos corredores para nos acordar para o passeio.

Continua....

Nenhum comentário: