quinta-feira, 29 de novembro de 2007

NÃO BASTA SER MULHER

É gente, definitivamente viver não é fácil, ainda mais quando se é mulher. A gente se desdobra pra poder fazer tudo o que gostaria, pra dar tempo de fazer o que deveria, e ainda não acha tempo pra fazer o que se têm direito.

Sem lamentações. Tudo isso, porque ontem, depois de não ter dormido nada de noite, eu consegui a proeza de acordar ás 8:30 da manhã, sendo que esse horário era pra eu estar há 40 minutos dentro da sala de aula, fazendo uma prova de Pauta-Reportagem-Redação, focado em Rádio.

Abri os olhos, e quando olhei as horas no relógio, o PUTA-QUE-PARIU, foi inevitável. Sai correndo pela casa, escovando os dentes e me vestindo, penteando o cabelo no elevador.
Pra minha sorte, encontrei o Sales (um senhor muito gentil) na porta da minha casa, e implorei por uma carona. No trânsito que estava a Rua da Mooca, eu só sabia pensar: "Vaca, vaca, vaca!..malditinha. Ficar de D.P porque não acordou no horário, é de fuder, né dona Ligia"!

Sim, gente! Eu converso comigo mesma sempre, e me dou muitas broncas!
Enfim, pra minha sorte consegui chegar a tempo de fazer a prova.

Depois a questão era: JOGO DO CORINGÃO, tenho que ir, mas só tem probleminha...Eu-não-tinha-ingresso. O corre durou o dia todo, liga pra um, liga pra outro, e nada...ninguém tinha ingresso. Desistir???...Nem fudendo!

E pra continuar com a sessão "Tô me fudendo, mas tô vivendo", eu ainda lembrei que na quinta(hoje no caso) eu teria a prova mais de filha-da-puta do mundo. Eu nem sabia nada, teria que estudar pelo menos o suficiente pra encher linguiça.

Nesse meio tempo, liga a Sabrina, secretária da minha dentista. A palhaça aqui marcou de passar lá no final da tarde, tanto pra pagar, e se desse tempo dar aquela apertada dolorida no aparelho.

Como desgraça pouca é bobagem, e como já determinei que serei poliglota(um dia, porque não?)Me lembrei que era quarta-feira, dia de quê????...Rodada do brasileirão???...também!...mas era dia de inglês!!!...e eu ainda tinha que pesquisar o meu curso de espanhol pra fazer um intensivão nas férias(tenho que achar até hoje no máximo, se não, os meus planos vão pra casa do caralho).

Telefones não paravam de tocar, e sempre aparecendo mais coisas pra fazer. Eu só sabia pensar: -Hum, como vou descolar os ingressos pro jogo?
-Preciso estudar!
-Nossa, ainda tenho que definir meu curso de espanhol
-Tenho aula de inglês ainda hoje
-Prometi pra Sabrina de passar lá no consultório
-Que sono!
-Quantas pontas duplas nesse meu cabelo, viu!

Enfim, mulher teM muitas coisas pra pensar, gente!(amigas vocês sabem do que falo, né?!!!)

Depois de me conformar que não conseguiria ingresso, parti para o plano B, que seria ir até o Pacaembú e tentar comprar na hora. Estava me arrumando pra ir ao consultório, antes de ir pro inglês, e resolvi que o curso de espanhol nas férias, depois pesquisaria. Estudar pra prova??...Ah! quando chegar do jogo eu penso nisso.

Quase para sair de casa, me olho no espelho, e...Affff! que tiriça!...como se não bastasse todo o resto, a mulher ainda tem que tá sempre gata, "toda boa"...ahhh! não fode minha vida, Ligia!(Disse pra mim mesma), E saí toda rebolando para fazer o que precisava.

Quando estava na porta de casa pra sair, ouvi no rádio a propaganda pro show da Pitty no Kasebre. Show da pitty no Kasebre???...Abraça, que eu não vou!!!
Corri pra dentro de casa, passei a mão no telefone e liguei pro gabinete do papai Chaguinhas, e já logo escalei a Tati (recepcionista e minha amiga de longas datas) pra me passar o telefone do mano que conhece o dono do kasebre e que é faz parte do mandato do meu pai.
Liguei pro maluco na caruda:
Oi, tudo bem? Me arruma ingressos pro show?
Ele: Claro!, quantos?....

Uhhuuuuu, pelo menos pra alguma coisa eu descolo ingresso facilmente!

Tá, agora eu já podia sair pra fazer o que eu deveria, mas no elevador eu me lembrei. CARALHO! esqueci de deixar o jantar do pirralho preparado(sim, tenho que fazer isso). Voltei pra casa, fiz uma panela de arroz, feijão e deixei os bifes no esquema para serem fritos de noite.

Nessa altura, não daria tempo de passar no consultório, então resolvi ir direto pro inglês, onde na volta tinha marcado de me encontrar com o Marcus no metrô, para irmos no Pacaembú.
Depois de muito procurar, encontrei um cara vendendo tobogã(que eu detesto) por R$35 conto.
35 CONTO???...mó bica do cão!

O resto da noite eu nem preciso mais dizer né. Foi impossível conter o choro, e dessa vez o gosto da derrota foi muito mais amargo que das outras vezes.

Cheguei em casa quase 1 hora da manhã, estava morta, só queria a minha cama, mas me lembrei de um pequeno detalhe: A maldita prova! Juro que tentei, mas cansada como eu estava, sem chance de me concentrar.

Traduzindo: Não basta ser mulher, tem que tá sempre gata, tem que estudar, se especializar em tudo quanto é tipo de coisa, cuidar da casa e do resto da família, ser boa namorada/esposa. Quando é torcedora sofre em dobro, pois, não dá pra ir pro jogo sem deixar o rango pronto e as louças lavadas, ser atenciosa com os amigos que vivem reclamando tua ausência, tentar ter paciência com a família retardada mental, enfim, fuçar na internet e ainda preencher o blog com um monte de merdas inúteis.

Ai ai, tudo isso pra justificar o meu zero na prova de hoje!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Histórico Político do vereador Francisco Chagas

O Vereador Francisco Chagas é cientista social, diretor do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Plásticas de SP e membro da direção do Diretório Municipal do PT.



Iniciou sua trajetória na vida política nos anos de 70, inserido nos movimentos sociais pela retomada da ação sindical em São Paulo e no País. Participou da fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) em 1980, sendo presidente do Diretório do PT de Vila Prudente e Sapopemba e Secretário de Nucleação do PT Municipal, além de desempenhar importante papel para a organização e consolidação do PT junto aos movimentos organizados.

Em 1985 integrou a chapa que venceu as eleições no então Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Plásticas de SP, participando também da fundação da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Nos anos 90 foi Secretário de Política Social da CUT no Estado de São Paulo e primeiro coordenador da Confederação Nacional dos Químicos da CUT (CNQ/CUT).
Em 2003, após um período como suplente, assumiu seu primeiro mandato como vereador e nas eleições municipais de 2004, foi reeleito com mais de 32 mil votos. Tornou-se ainda, neste ano, líder da bancada do PT na Câmara Municipal.

Por seu desempenho, Francisco Chagas foi considerado pelo Movimento Voto Consciente (uma ONG que fiscaliza os trabalhos legislativos) como um dos melhores vereadores da Câmara Municipal de São Paulo. Na oposição ao governo municipal desde 2005, o vereador Francisco Chagas tem mantido uma postura crítica e propositiva, o que lhe valeu o retorno à liderança da bancada do PT na Câmara Municipal no ano de 2007.

ENFIM, UM GOVERNO QUE PROMOVE IGUALDADE RACIAL











NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA!



VAMOS, CORINTHIANS!

NOSSA, QUANTO TEMPO!

Gente, nunca tinha ficado tanto tempo sem escrever por aqui. Esses dias que se passaram desde o feriadão foram muito corridos. Voltando agora com força total.
Saudações á todos!
beijos

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

NEGRO É SENSACIONAL

Ilu Ayê, Ilu Ayê, Odara
Negro cantava na nação nagô

Depois chorou lamentos de senzala
Tão longe estava de sua Ilu Ayê
Tempo passou e no terreirão da casa grande
Negro diz tudo que pode dizer

É samba, é batuque, é reza
É dança, é ladainha
Negro joga capoeira
E faz louvação à rainha

Hoje, negro é terra
Negro é vida
Na mutação do tempo
Desfilando na avenida
Negro é sensacional
É toda festa do povo
É dono do carnaval

Clara Nunes

terça-feira, 20 de novembro de 2007

VIVA ZUMBI



Símbolo de resistência!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

REFERINDO-SE A AMERICA LATINA:

"Porque morrer não dói, o que dói é o esquecimento"
(Subcomandante Marcos)

CULTURA POPULAR DA AMÉRICA LATINA

"Temos guardado um silêncio muito parecido com a estupidez".

E é chegada a hora de romper esse silêncio com uma voz para a América Latina popular. Quando se termina a leitura de “Cem Anos de Solidão”, a sensação é que a América Latina parece estar condenada à mesma solidão da estirpe dos Buendia.

Os movimentos populares, reprimidos desde a chegada dos colonizadores europeus e depois com o imperialismo norte-americano, parecem não ter, mesmo, uma “segunda oportunidade sobre a terra”.

É a mesma sensação de solidão que toma conta do observador atento quando se abrem as páginas dos jornais da grande imprensa ou quando aparecem os noticiários da TV. Não é possível encontrar a causa dessa exclusão – es as conseqüentes soluções – apenas no modo de produção jornalístico. A indústria jornalística, com suas regras comerciais de produção e circulação de notícias, reproduz o contexto histórico da formação da América Latina, com todos os preconceitos e criminalizações dos movimentos populares.

É possível, no entanto, encontrar referências à América Latina Popular numa espécie de imprensa que também sofreu preconceitos e criminalizações: a imprensa alternativa trava uma batalha diária para dar voz ou, no mínimo, espaço para os que são esquecidos pela grande imprensa. Porém, todo o trabalho da imprensa alternativa não surtirá efeito se a Educação também não se der conta que é preciso incluir a América Latina em todos os seus aspectos nas grades curriculares de estudantes desde a formação básica até o ensino superior.

Retirado do site: www.latinoamericano.jor.br

FACULDADE NO FERIADO, NINGUÉM MERECE!

Pois é, cá estou eu. São exatamente 8:05 hrs da manhã, na sexta-feira do feriado, e eu aqui na porra da faculdade. Sem contar que passei a noite dançando Forró, Axé, Black e Samba e ainda nem dormi.

Mas na real, pau no meu cú! Já estou estourada de faltas, e nem pude se quer pensar em prolongar meu feriado.

Falte mais na faculdade, kenga!

Saudações pra quem está viajando ou dormindo agora!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

EU, VÍTIMA DO TERREMOTO NO CHILE!

São Paulo, 14/11/2007, 13:45 hrs.

Eu e a Stela tinhamos acabado de almoçar, e estavamos sentadas no sofá, quando de repente sentimos um balanço estranho, era lento, porém, muito nítido, imediatamente exclamei:

Ligia: Pára de ficar balançando o sofá, preta!
Telão: Eu não estou balançando nada, como é que eu faria isso?(mostrando mesmo que não teria como)

Nilda a mulher que trabalha aqui em casa, se manisfestou lá da cozinha:"Gente, o que é isso balançando? Parece que tem alguém me empurrando pro lado."

Quando a Telão foi embora, sentamos eu e a Nilda pra assistirmos a novela, e no intervalo o Tramontina apresentador do SPTV entrou num link ao vivo para noticiar esse fato. Cacete! Na hora fiquei toda arrepiada. Já pensou se esse prédio despenca, mano?! Ai fode minha vida!...Rsrs
Segundo o Instituto Astronômico, de Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (USP), o tremor sentido foi reflexo de um terremoto de magnitude 7,7 que atingiu a área de Antofagasta, no norte do Chile.

Em Sampa, sentiram o abalo: Ibirapuera, Brás, Mooca, avenida Paulista, Alto da Lapa e Largo São Bento entre outros.

E quanto ao título???Sim, eu sou mesmo muito exagerada!!!..Hahahahaha


Paulistanos sentem tremor de terra:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/11/14/ult23u718.jhtm
Forte terremoto atinge a região norte do Chile:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u345633.shtml

terça-feira, 13 de novembro de 2007

MORADIA POPULAR




CADA UMA Á SUA MANEIRA...

MAS VOCÊ ME FORTALECE ASSIM!
Te amo, amiga.

TÔ PENSANDO ATÉ AGORA

...Luanda diz:
durma com essa para pensar:
Luanda diz:
"É o amor e não a vida o contrário da morte"

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ODISSÉIA QUASE TRIUNFAL

Caralho. Esse domingo foi fudido!

Eu e o Má combinamos de ver o jogo no Estádio Museu Preto & Branco. Chegando lá, havia fila para entrar, até pensamos em ir embora, mas, nesse caso perderíamos o primeiro tempo do jogo, e isso estava fora de cogitação. Aparece uma tiazinha na porta dizendo que não haviam mais mesas disponíveis, ai tinha fudido mesmo, pois, além do bagulho tá lotado, iriamos ter que assistir o jogo de pé.

Adentrando o local, o garçon nos providenciou uma mesinha dessas altas, onde se senta num banco alto também. Ficamos deslocados, tipo no meio do corredor, eu sem meus óculos, nem o telão enxergava.

Mas a falta de óculos me permitiu enxergar algo que não me agradou muito. De onde saíram aquelas pessoas? Pareciam figurantes da "Malhação" onde até os berros de incentivo não soavam muito natural.

Resolvi desencanar, afinal de contas, dentro de alguns instantes o Coringão faria um jogo do caralho. Juro que tentei encarar numa boa, até que me deparo com uma mulher com uma blusa verde(TIPO PORCADA MESMO), nem pra mudar o tom de verde, era aquele mesmo, aquele tom. Só pude pensar o seguinte:"Zé povinho é foda mesmo".

Tá tá tá, já tinha até esquecido a mulher de verde, eis que me deparo com um cidadão também de verde(e aquele mesmo verde). Fiquei indignada! e ri de mim mesma, afinal de contas, cada um usa o que quer, né!...rsrrsrsrrs.

Eu definitivamente não estava me setindo bem naquele ambiente, nem pedir a minha Coca light e a Bohemia do Má eu estava conseguindo, pois, os garçons estavam mais perdidos que tudo naquele lugar lotado.

O primeiro tempo já tinha começado e não paráva de chegar gente, a maioria parecia que estava indo pra balada, mulheres de salto alto e maquiagem. Onde foram parar as camisetas do Coringão?, eu me perguntava insistentemente.

Caralho!, gol desses putos. E agora?, puta que pariu!..tamo fudido, pensei comigo. Mas não demorou muito para vir a reação alvi-negra, e gooooooooooooooooooool "Aqui é Corinthians, caralho"...eu gritei até perder o restinho de voz que me restava do domingo passado no pacaembú.

Não, não dava pra me sentir bem ali. Disse ao Marcus para irmos embora no intervalo e procurar um boteco com TV para ver o segundo tempo. Ele aceitou de prontidão, pois, se eu estava me sentindo mal lá dentro, imaginem ele.

Descemos, pagamos as bebidas e saímos correndo pela Silvio Romero, feito dois alucinados. Paramos num bar de esquina, foi o primeiro que eu encontrei que tinha TV, mas em compensação higiêne, estavam deixando a desejar. Sentados e com o cardápio na mão, não poderíamos continuar naquele lugar sujo, então eu dei um migué:

Ligia: A Preta não vai nos esperar aqui na praça?(fazendo uma cara que o Má entende)
Marcus: Ah! Está mesmo, vamos lá buscar a preta. (correspondendo o olhar)

Ralamos de lá correndo. Descemos mais um pouco e demos de cara com um barzinho simpático; "Porra! esse tem telão", gritei eu ansiosa pra entrar. Entramos no bar, rolava um sambão fudido de alto lá dentro, e o segundo tempo já tinha começado, e eles não desligavam o som, eu desesperadamente chamei o garçon.

Ligia: Por favor, teria como o senhor desligar o som, pra gente ouvir o jogo nesse telão bonito aí?
Garçon: É assim mesmo, a gente só assiste e ouve o samba.
Ligia:Tá-brigada-beijo-tchau.

Vamos ralar daqui agora, xuxu! falei pro Má.

Ufa! O bar de frente tinha TV, e melhor de tudo COM AUDIO do jogo! Yes!!!..rsrsrss

Olha só que tranquilidade. Pedi minha porção de batatas fritas e minha Coca Cola Light, e em paz pude ver o segundo tempo do jogo. Agora sim eu estava me sentindo bem. Eu gosto é de buteco, porra!

Puta nervoso do cão. Vira Coringão, vira!...a gente tava bem melhor no segundo tempo, tinhamos que virar. Então logo comecei com minhas orações mentais, levando boas vibrações pro Timão.

Pênalty!!!! ouvi o Cleber Machado gritar. Pênalty é o caralho(meus olhos medrosos se negavam em acreditar). Não pode ser! Não pode ser, mas era! - Fechei os olhos, nem queria ver, aí pensei, se eu não olhar, não consigo mentalizar, vou ter que me torturar mesmo. Meus olhos vidrados na TV, o coração saindo pela boca. O juizão autoriza a cobrança -a sensação naquele momento não tenho como descrever, foi tudo ao mesmo tempo naquela hora-.

DEFENDEEEEEEEU FELIPE!!! Caralho, esse moleque é foda!!
O bar quase foi ao chão nessa hora. E eu também.

Apesar do empate, continuo acreditando. levanta Fiel!

Saudações Corinthianas!

domingo, 11 de novembro de 2007

VAMOS CORINTHIANS!

Por Ligia Francilino:

VAMOS CORINTHIANS!

Lhe entrego meu corpo, minha alma e o meu coração.
Tudo posso quando quero, Corinthians!
Estarei contigo onde estiveres, nem que seja em pensamento!
Mesmo quando não houver mais esperanças, eu estarei lá!
Mesmo que ninguém acredite, eu acreditarei!
E não há nada que possa diminuir o amor que sinto por ti, Corinthians.
E sabe por quê? Porque eu sou mulher, sou Corinthiana e tudo posso quando quero!

Vai Corinthians, não!...
VAMOS CORINTHIANS, por quê eu vou junto, sempre!


quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PEDERASTIA NO CORINTHIANS?...era só o que nos faltava!

Só faltava essa. Essas questões envolvendo o Coringão parece não ter fim. Como se não bastasse tudo que já estamos passando, agora tem mais essa. O caso de pedofilia dentro do clube foi revelado pelos jornais: "Jornal da Tarde" e "O Estado de S. Paulo". O principal acusado é o ex-gerente de futebol de base, Evanir Jesus de Moraes, mais conhecido como "Wando", e mais cinco pessoas ligadas á ele.

Cinco das famílias dos meninos que atuam na base do Coringão, registraram as denúncias no 30º D.P, no bairro do Tatuapé, foi o que despertou a atenção do clube para a problemática


"Não tínhamos conhecimento do que acontecia. Aí fomos mexendo, aflorou e descobrimos este problema, que recebemos com perplexidade", disse Craveiro. "O importante é que era algo centralizado, que não gerou frutos", completou.

Segundo os envolvidos, Wando teria levado os meninos para um sítio de sua propriedade, na Alameda Mognos, em Indaiatuba, com promessa de bebida e comida à vontade.

O diretor acredita que o fato também pode ter influenciado o futuro de muitos garotos. "O processo de formação acabou ficando comprometido. Não dava resultado. Agora sabemos o motivo", finalizou Craveiro.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ENCHO MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA!

Años

Mercedes sosa & fagner

El tiempo pasa nos vamos poniendo viejos
Yo el amor no lo reflejo como ayer
En cada conversación cada beso cada abrazo
Se impone siempre un pedazo de razón

Passam os anos e como muda o que eu sinto
O que ontem era amor vai se tornando outro sentimento
Porque anos atrás tomar tua mão roubar-te um beijo
Sem forçar o momento fazia parte de uma verdade

El tiempo pasa nos vamos poniendo viejos
Yo el amor no lo reflejo como ayer (como ayer)
En cada conversación cada beso cada abrazo
Se impone siempre un pedazo de razón

Vamos viviendo viendo las horas
Que van pasando las viejas discusiones
Se van perdiendo entre las razones

A todo dices que si a nada digo que no para poder construir
Esa tremenda armonia que pone viejo los corazones
Porque el tiempo pasa nos vamos poniendo viejos
Yo el amor no lo reflejo como ayer

En cada conversación cada beso cada abrazo
Se impone siempre un pedazo de temor
Vamos vivendo vendo as horas
Que vão passando as velhas discussões
Vão se perdendo entre as razões

A tudo dizes que sim a nada digo que no para poder construir
Esa tremenda armonia que pone viejo los corazones
El tiempo pasa nos vamos poniendo viejos
Yo el amor no lo reflejo como ayer

En cada conversación cada beso cada abrazo
Se impone siempre un pedazo de razón
Porque el tiempo pasa nos vamos poniendo viejos
Yo el amor no lo reflejo como ayer

Composição: Pablo Milanés

ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES


DETESTÁVEL MACHISMO CRISTÃO


MACHISMO NO NOVO TESTAMENTO:
"I Timóteo 2:11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão.
I Timóteo 2:12 E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio.
"I Coríntios 11:7 Porque, na verdade, o homem não deve cobrir a cabeça, por ser ele imagem e glória de Deus, mas a mulher é glória do homem.
I Coríntios 11:9 Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, e sim a mulher, por causa do homem.
"MACHISMO NO ANTIGO TESTAMENTO:
"Gênesis 3:16 E à mulher disse: Multiplicarei sobremodo os sofrimentos da tua gravidez; em meio de dores darás à luz filhos; o teu desejo será para o teu marido, e ele te governará.
"Levítico 21:14 Viúva, ou repudiada, ou desonrada, ou prostituta, estas não tomará, mas virgem do seu povo tomará por mulher."
E com a licença das energias do bem que regem o planeta:
VÃO TOMAR NO CÚ!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

2 ANOS DEPOIS DA GOLEADA NAS SARDINHAS


Luanda e eu no Pacaembú, comemorando cada gol feito pelo Timão.(Zé povinho é mato)

Hoje faz 2 anos da histórica goleada do Coringão encima das sardinhas, em pleno Pacaembú lotado, placar final: 7 x1 pro PODEROSO TIMÃO.

TEM GRITO ESTRIDENTE NA ARQUIBANCADA

Desde que o futebol chegou ao Brasil, é sem duvida considerado o esporte mais popular do país, inclusive entre os homens, mas, essa magia não rendeu somente os apaixonados pela bola, pois, há uma considerável crescente entre as mulheres adeptas do futebol tanto para a prática, como para o entretenimento.

Isto fica explícito atualmente, com a crescente freqüência das mulheres nos estádios, comparecendo e, sobretudo, incentivando os seus times de coração.

Dentro dos Gaviões da Fiel, essa crescente também ocorre. O Corinthianismo é um fator importante para o crescimento da quantidade de mulheres á procura da torcida organizada, afins de ter maior aproximação com o Timão.

Ligia Francilino, para o "Informativo da Fiel - 2006":

"LÍNGUAS DE FOGO"

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou TOCA ou não toca!" ( C. Lispector)

FALTAM 21 DIAS

Contagem regressiva para as férias!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FOTO DO DIA:

Que foto linda, simples e tão linda!

GRANDEZA E UM POUCO DE CORAGEM

"Vamos pedir piedade, senhor piedade!;
Pra essa gente careta e covarde;
Vamos pedir piedade, senhor piedade!
lhes dê grandeza e um pouco de coragem"
(Cazuza)

BONITA E BREVE

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.
(CAZUZA)

E NÃO PARAMOS MESMO!

"Vai torcida Fiel, não vamos parar de cantar"

domingo, 4 de novembro de 2007

A VOLTA DA FILHA PRÓDIGA

Depois de ficar 9 meses longe do Pacaembú, eis que volto em grande estilo, casa cheia e cercada de gente do bem!

Vale lembrar que foi a primeira vez do Marcus no estádio, com o placar de 2x2, posso dizer que o menino tem o "pé morno". Valeu, Má! mais uma vez demonstrando o quanto és meu companheiro. Marcus: "Pra te ver contente vale tudo, menos dar o cú"...Rsrsrs, sensacional esse homem!

Mesmo depois do gol "chorado" que nos assegurou o empate, eu saí de lá com um nó na garganta inexplicável. Porra! dava pra ter segurado o resultado inicial.

Agora que venha o Goiás!

APESAR DE TUDO, FOI MARAVILHOSO!

- Praia sem Sol;
- Tempestade absurda;
- Voltei mais branquela que fui;
- Engordei uns 850 kg;
- A "maresia" corroeu meus cebelos*;
- Nos perdemos umas 8.745 vezes;
- Doíam meus calcanhares, panturrilhas, braços, costas, mãos, pescoço e ombros;...

Mas, apesar de tudo isso, valeu á pena!!!

Negrutcho. Valeu, foi maravilhoso!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

02 DE NOVEMBRO, É DIA DE SAUDADES!

Saudades de pessoas importantes na minha vida, mas que infelizmente(pra mim) já desencarnaram:

♥ Tia Rosa
♥ Bisa Belina (Severina)
♥ Vó Eci Maria
♥ Allan (neguinho)
♥ Vó Dudú (Maria)
♥ Tio Toninho
♥ "Vódrasta" Terezinha
♥ Amiga Regina
♥ E etc...

Saudades, amo vocês!