segunda-feira, 3 de março de 2008

MUDANÇAS, CHEGOU A HORA!

Meu povo e minha pova!
O ano de 2008 entrou e jà trouxe mudanças extremas pra minha vida: "Tudo ao mesmo tempo, agora". Tentarei dar uma resumidinha em tudo o que està havendo, pra deixar vocês coleguinhas, por dentro dessa minha "Vida louca, vida...Vida breve"...hehehe

Depois que voltei de Buenos Aires em dezembro, a minha vida se resumiu em me programar e tentar arrumar meios que me pudessem fazer voltar pra Bs.As o mais ràpido possìvel. De tanto fuçar na internet eu encontrei uma agência: "Vive en Buenos Aires" que faz o assessoramento entre o aluno e as faculdades em Buenos Aires. Essa foi a minha luz. Liguei na agência, eu peguei todas as informaçoes possiveis e imaginaveis.

Com todas essas coisas boas acontecendo, o diabo, satan, cào da garrafa, demonio(dimonho), enfim, como queira chamar, resolveu atentar a minha pobre vida, tranzendo-me problemas que me deixaram triste e acabada. Eu, como danadinha que sou, nào deixei me abater, levantei o cabeçao e fui a luta novamente.

Depois de jà ter todas as informaçoes da agência, sò faltava colocar na cabeça de papai Chaguinhas e fazê-lo entender que Buenos Aires seria o meu pròximo destino. Esperei papis chegar de viagem, e jà fui logo metralhando o bom velhinho com todas as informaçoes que tinha e deixando-o sufocado com toda a minha ansiedade. Apòs conversar bastante, eu escutei o que eu jà esperava: "Filha! esse è um ano de eleiçào, e eu vou precisar muito de você aqui. Achei òtima essa sua idèia e essa sua gana para mudar, e de tentar melhorar a vida, mas espere atè outubro, assim, poderei lhe dar mais atençào com relaçao à isso".

Ok, ok..papis, seu pedido è uma ordem, porèm, como se o cao, satan, diabo, demo, nao estivesse satisfeito, resolveu atacar outra vez, e no dia seguinte da conversa com papai, mas e dessa vez muito mais intenso e grave.

Com o cao atentando, voltei a falar com papis, que me entendeu e concordou com o meu intercâmbio para Buenos Aires. Tristinho, papai me disse: "Tudo bem, filha. Vamos fazer".

Metade triste e metade contente, eu imediatamente fui atràs da agência e começarm os trâmites. Do dia 22/01 atè as vèsperas da viagem foi sò CORRERIA, tudo estava muito em cima da hora. Correndo contra o tempo, eu passei esse ùltimo mês totalmente concentrada nisso.

Nesse meio tempo, passou meu aniversàrio*(30 de janeiro) e com 22 anos, velha e calejada, comemorei o segundo ano de namoro* com meu periquitinho(20 de fevereiro), fiz 4 cirurgias para extrair os 4 molares*(para os leigos = dentes do cizo)... hahaha,Mil coisas!

E no dia 01/03/2008 foi o dia da despedida. Na noite anterior eu nem dormi, tirei sò um cochilinho de 1 hora, e quando acordei, jà nào pude mais conter o choro. Chorei, chorei e chorei.

Minha famìlia(linda e louca) foi me levar ao aeroporto. Mamis, papis, irmà, cunhado e meu amor. Eu desesperada, estava com um nò enorme na garganta, por estar indo embora sem me despedir da minha preta. Fiquei tao aliviada quando ela ligou pra dizer que jà estava indo pro aeroporto, me senti mais tranquila, era como se eu nào pudesse ir sem o abraço dela. Graças aos Deuses, ela chegou uns 20 minutos antes da minha entrada na sala de embarque. Mais uma vez, eu chorei atè se esgotarem a reserva de làgrimas, bateu um desespero horrìvel. Sem perder o rebolado, fiz questào de guardar na memòria cada uma daquelas carinhas que estavam ali, ou que eu havia me despedido dias antes e fui me embora. Sò parei de chorar quando dei de cara com o free shop, afinal de contas, eu tinha que comprar uns creminhos hidratantes(Love Spell by Victorias Secret), tudo de bom!..hahahahhaa

Hoje estou aqui, em uma das minhas mais novas paixoes: Buenos Aires*!

AGRADECIMENTOS:
Papai: Por ter dado todo o apoio, depositado toda a confiança e pelos olhares e abraços gentis que trocamos. Te quiero mucho, papito querido!
Mamae: Esses ultimos dias na sua casa foram essênciais pra mim. Obrigada pelas palavras de apoio, pela confiança, pela atençao, companhia, cuidado, afeto e tambèm pela chapinha da Taiff que alisa e enrola, Uau! todo mundo merece!.
Marcus: Nos ùltimos meses me demonstrou o tipo de homem que è, e nào poderia ser melhor. Uma pessoa com um senso de humanidade incrivel, que me ajudou, apoiou e que mesmo com toda a tristeza da distância, nunca esmoreceu ou me deixou esmorecer. To te esperando, vida!
Rosana e famìlia: Por ser minha segunda màe e famìlia nesses ùltimos dois anos, por ter me acolhido e defendido quando mais precisei e pelos rangos deliciosos que eu comia todos os dias.
Irmàos: Tata por todas as palavras de carinho e apoio, por ceder seu quarto confortàvel, por ter me dado o gongyô(è assim que chama?) para eu ler no aviao. Gabriel, por ser táo lindo e amàvel com sua irmàzinha que te ama horrores, por estar sempre com esse sorriso enorme e lindo na cara, por rir das bobagens e piadinhas sem graça que a Liginha faz, e sobretudo, por rir dos funks de sacanagem, imbecis e improvisados que eu faço, lembra desse?: "Eu tô no Mc, tô sem calcinha"....o resto a gente abafa!!..haahahha(To chorando de rir, lembrando desse dia). Se comporte na escola e faça as porras das liçoes de casa. Heitor, apesar de sermos tào parecidos e pròximos, acabamos por ficar muito distantes, mas isso nao quer dizer que a Liginha nào te admira, pelo contràrio, respeito o seu jeito discreto e reservado, pois um dia tambèm ja fui assim. Você tem uma inteligência fora do comum, aproveite isso, meu bem. AMO VOCÊS, MINHAS RIQUESAS!
Stela: Por ser assim, engraçada, palhaça e companheira. Te amo, amiga e è pra sempre!
Luanda: Essa daì è sem palavras, ela è de ontem, de hoje, de amanhà e com certeza de todos os anos que virào. Amei a minha numerologia*.
Amigos: À todos que me ligaram, que nào ligaram, aqueles que nào consegui arrumar tempo para me despedir, aqueles que de certa maneira marcaram a minha vida, ou pelo menos, parte dela.

Ps1: Gente, nào esqueci como se escreve em português, è que eu ainda naò sei mexer nesses teclados retardados daqui, ou seja, acentuaçao correta, por enquanto, nem pensar!
Ps2: As partes do texto onde se encontram asteriscos(estrelinha para os leigos)..rsrsrs, sào històrias que eu pretendo contar com detalhes depois.
ps3: Vou comprar um celular, e em breve libero o nùmero para os interessados.

Besitos e hasta luego!